quinta-feira, 17 de setembro de 2020

 Bom como devo começar, esse post🤔🤔??

Já sei agradecendo, agradecendo a todos do Projeto Ser +, nunca em minha vida eu imaginei ser acordada com tanta alegria, pois sim acreditem nós fomos acordados hoje ao som de pandeiros e a música *Viver e não ter vergonha de ser feliz* cantada e dançada pela equipe ser mais .

Gente lágrimas rolaram pelo meu rosto não sei dizer , se de felicidades, alegria, gratidão , emoção enfim um misto de sentimentos.

Nunca esperava por isso, aliás era de se esperar sim, pois o Ser + é uma família, e família é isso um apoiando o outro, venho aqui deixar minha gratidão , a toda família Ser +, não vou pó nomes pra não ser injusta com nehum , aqui meu agradecimento é a todos, sem exceção. 

Obrigada Projeto Ser +, por tudo, por todo carinho, todo amor por minha família, são 20 anos de projeto e metade deles, meus filhos estão com vcs.

Mto obrigada pelo carinho, pela atenção, em um momento tão difícil que estamos passando, obrigada por tudo. 

E hoje pude ver o amor que vcs tem por meus filhos.

Venho aqui deixar meu agradecimento e todo meu carinho pelo Projeto Ser +.

Infelismente estamos em um novo normal onde não, podemos abraçar, mais digo sintan-se todos abraçados, por mim é meus filhos. 

Um grande abraço, meu e dos meus filhos. 

E mais uma vez obrigada Projeto Ser +.

😍🤩😍😘😘😘😘😘